top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

A magia da Família Madrigal está ameaçada no novo trailer de Encanto

Com direção da mesma equipe de Zootopia e músicas originais de Lin-Manuel Miranda, nova animação da Disney se passa em uma cidade mágica na Colômbia.

Divulgação/Disney Animation

A Disney divulgou, na manhã desta quarta-feira (29), trailer oficial de Encanto, sexagésima animação da Disney Animation. Ambientado na Colômbia, o filme acompanha a história da maravilhosa Família Madrigal, abençoada com dons mágicos. Cada membro recebeu um poder único, com exceção da jovem Mirabel. Mas quando a magia que cerca a família extraordinária é ameaçada, cabe a Mirabel salvar seu lar.



Assista ao trailer oficial dublado:



Além do visual belíssimo da animação, a prévia chama atenção por mostrar, pela primeira vez, o personagem Bruno Madrigal. Ele é tio da Mirabel. Na versão original, em inglês, quem dará voz a ele é o ator John Leguizamo. Ele comentou sobre o papel: "Fiquei muito animado de ser convidado para essa festa. Lin-Manuel [Miranda] escreveu um rap para mim, e eu pirei! Além disso, esta é uma história tão bonita ambientada na Colômbia. É pioneira em tantos sentidos. A magia é encantadora, e o mundo criado é irresistível”.



O Tio Bruno Madrigal possui o dom mágico de prever o futuro, só que suas previsões pessimistas e catastróficas o afastaram da família, e ele desapareceu há muito tempo. Por isso, os Madrigal evitam falar sobre ele. A Disney divulgou uma imagem do personagem acompanhado de sua sobrinha Mirabel:


Divulgação/Disney Animation

E, finalizando as novidades de hoje, também foram divulgados dois pôsteres inéditos do filme:



ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.


O filme é dirigido por Byron Howard (Zootopia, Enrolados) e Jared Bush (codiretor de Zootopia), co-dirigido por Charise Castro Smith (roteirista The Death of Eva Sofia Valdez) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino. Encanto estreia em 25 de novembro nos cinemas.

Comments


bottom of page