top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Disney irá anunciar novas produções Marvel, Lucasfilm e Pixar

Investor Day 2020 acontece na quinta-feira, será focado nos serviços de streaming da empresa e deve ter 4 horas de duração.

Divulgação/Walt Disney Company

Na coluna de Peter Bart e Mike Fleming Jr, publicada hoje (07), o Deadline revelou um pouco do que deve ser anunciado durante o Disney Investor Day 2020. Fleming adiantou: "A Disney anunciará suas próximas estreias. Enquanto o estúdio solidificará o que o Deadline revelou recentemente - que o Pinóquio estrelado por Tom Hanks, Peter Pan e Cruella, estrelado por Emma Stone, deixarão os cinemas para se tornarem lançamentos do Disney Plus - o estúdio também anunciará novos projetos da Marvel, da Lucasfilm e da Pixar que abrangerão tanto a TV quanto os cinemas. Será um gesto para não abandonar os exibidores".


O evento consistirá em uma transmissão online, de aproximadamente 4 horas de duração, onde serão apresentados os planos da empresa para seus serviços de streaming, principalmente o Disney Plus. O Disney Investor Day 2020 irá começar às 18h30 (Horário de Brasília) e poderá ser assistido por aqui. A cobertura completa será feita ao vivo no twitter do AD.



Comments


bottom of page