top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

De frente com a Desordem Elétrica

Dr. Dentuço, Floyd, Janice, Lips, Zoot e Animal falam sobre as tendências musicais, os bastidores da série e os planos de uma turnê em conversa bem-humorada.

Divulgação/Disney Plus

É hora do show! Muppets e o Caos Elétrico, nova série original do Disney Plus, chegou ao serviço de streaming neste mês dando destaque para icônica banda Dr. Dentuço e a Desordem Elétrica. Na trama, a banda se reúne com uma aspirante a produtora musical para gravar o primeiro álbum de estúdio de sua carreira.


O AD teve a oportunidade de participar de uma conversa com Dr. Dentuço, Floyd, Lips, Zoot, Janice e Animal sobre a nova produção para o Disney Plus. Em uma conversa bem honesta, eles falaram sobre as tendências musicais, os bastidores das gravações e os planos de uma turnê.



"Deixa eu contar uma coisa: não foi fácil. Não sei posso falar por todos, mas a única coisa para a qual eu chegava no horário era o almoço", Floyd quebra o gelo ao comentar sobre as gravações de Muppets e o Caos Elétrico. A Desordem Elétrica divide os holofotes da série com Lilly Singh, Tahj Mowry e Saara Chaudry que interpretam, respectivamente, Nora, Moog e Hannah.


Ao falar sobre a energia no set durante as filmagens, Animal começa a gritar repetidamente: "CAÓTICO, CAÓTICO, CAÓTICO", enquanto balança os braços no ar e corre em círculos. O restante da banda concorda que sem caos, não seria a Desordem Elétrica. Floyd é quem explica: "Eu só tento me lembrar todos os dias que somos a Desordem Elétrica, então é claro que vai haver um pouco de caos".



Turnê na América do Sul?


Ao serem perguntados se já consideraram visitar e fazer shows na América do Sul, todos os membros da Desordem Elétrica se mostram empolgados. "É claro que queremos levar nossas desventuras musicais para alguns destinos internacionais, só não sabemos quando isso vai acontecer", comenta Dr. Dentuço.



Janice também fala sobre a possibilidade: "Nós totalmente queremos visitar a América do Sul algum dia, parece tão maravilhosa!". Só que é Floyd quem levanta uma preocupação bem válida, não considerada pelo restante da banda até então: "Só não sabemos quando isso vai ser, dá pra imaginar como é difícil conseguir um passaporte pro Animal?".



Todo dia é dia de rock, bebê

Com uma carreira longeva que já dura décadas e que atravessou as constantes mudanças no cenário musical mundial, a Desordem Elétrica segue em atividade e atenta à cada novidade que surge na indústria. "O Floyd é quem fica por dentro de cada tendência do mundo da música. É ele quem nos atualiza de tudo", Janice explica.


Finalizando a conversa, Dr. Dentuço deixa uma mensagem que com certeza deve alegrar os fãs da banda: "Pretendemos continuar com o rock enquanto nossos corpos e almas aguentarem!".


Todos os episódios de Muppets e o Caos Elétrico já estão disponíveis no Disney Plus.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comments


bottom of page