top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Monsters At Work: Ator revela novidades da série

Continuando a história vista em Monstros S.A., a série do Disney Plus terá o retorno dos personagens Mike e Sulley.


Em entrevista ao Collider publicada hoje (25), o ator Billy Crystal revelou algumas novas informações sobre a série Monsters At Work, que irá continuar a história do filme Monstros S.A.. Billy é a voz original do Mike Wazowski.


De acordo com o ator, a série vai se passar 6 meses depois da história que vemos no filme. Os monstros trabalham no Andar do Riso, agora que a Monstros S.A. gera energia a partir da risada das crianças. Billy Crystal adicionou, ainda, que a série deve ser lançada no fim do ano, a tempo da comemoração dos 20 anos do lançamento de Monstros S.A.. (O ator mencionou o aniversário da franquia como sendo em setembro, mas, na verdade, ele só acontece em novembro).





Monsters At Work terá o retorno de Mike, Sulley, Roz, Celia e outros personagens do filme. A história, no entanto, será centrada em um novo personagem: Tylor Tuskmon, um recém-graduado em sustos da Universidade Monstros, e mecânico da Monstros S.A., que sonha em trabalhar com seus ídolos Mike e Sulley.


Com John Goodman e Billy Crystal retornando como Sulley e Mike, respectivamente, o elenco de vozes conta ainda com Ben Feldman como Tylor, Kelly Marie Tran como Val Little, sua melhor amiga, e Henry Winkler como Fritz, o chefe de Tylor.


Monsters At Work está sendo produzida pela Disney Television Animation, com supervisão e orientação da Pixar.




Comentários


bottom of page