top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

O reino de Kumandra está dividido no novo trailer de Raya e o Último Dragão

Na nova animação da Disney, uma guerreira solitária precisa encontrar o lendário último dragão para trazer união para o seu povo.

Divulgação/ Walt Disney Animation Studios

De surpresa, a Disney divulgou na manhã desta terça-feira (26) o novo trailer de Raya e o Último Dragão, novo longa de animação do estúdio. Diferente do trailer anterior, a nova prévia dá mais detalhes da trama e destaca as cenas de ação do filme. Confira:



O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 04 de março, nos cinemas. A Disney Brasil ainda não confirmou se também teremos o lançamento no Disney Plus, como em outros países. Atualizaremos a reportagem assim que anunciarem a confirmação.


Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão para finalmente parar os Druun para sempre. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que magia de dragão para salvar o mundo - também será necessário confiança.

Comments


bottom of page