top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Posso Explicar: Disney Plus estreia talk show com Miá Mello

Programa 100% brasileiro mistura humor e ciência de forma descontraída e com a presença de celebridades como convidados especiais.

Divulgação/Disney Plus

O Disney Plus estreia, em 11 de agosto, Posso Explicar, o primeiro talk show científico do Brasil e a primeira produção nesse formato disponível no streaming. A produção original da National Geographic Brasil é apresentada pela atriz Miá Mello e segue o consagrado formato late-night talk show, com o objetivo principal de mostrar que ciência também é entretenimento. A primeira temporada conta com 16 episódios de 30 minutos, que estarão disponíveis para todos os assinantes do Disney+ de uma só vez.




Em Posso Explicar, Miá Mello tem como missão descomplicar a linguagem científica com muito humor. Ela conta com um co-host fora do comum: Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. O embasamento científico do programa fica a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que torna a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa. Além disso, o talk show aposta em um único músico-personagem, produtor musical João Brasil, para o apoio musical e trilha sonora incrível.



Cada episódio do programa traz um tema específico, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, como: Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal, Rita Von Hunty, Fred (Desimpedidos), Mônica Martelli, Felipe Castanhari, Vitão, Bianca Andrade, Projota, Maria Bopp, Thaynara OG, entre outros.

“Posso Explicar” é dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias!

コメント


bottom of page