top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Primeiro trailer e pôster de Raya e o Último Dragão

Em uma prévia repleta de cenas de ação, o estúdio apresenta seu longa sobre uma jovem guerreira em busca do último dragão vivo.

Divulgação/Walt Disney Studios

Na manhã desta quarta-feira (21), a Disney Animation revelou o aguardado primeiro trailer de Raya e o Último Dragão, seu 59º longa animado. Com foco no treinamento da jovem guerreira e em sua missão de trazer paz para a terra de Kumandra, onde se passa a história, a prévia estreou no Good Morning America, tradicional programa de TV matinal dos Estados Unidos. Assista:



Além do trailer, foi divulgado também o primeiro pôster do filme, que apresenta a heroína na chuva e impressiona pelo realismo da animação. Raya segura a espada que possui a Joia do Dragão, uma relíquia que ela foi treinada para proteger.


Abaixo, você confere as versões original e nacional do cartaz.


Divulgação/Walt Disney Studios
Divulgação/Walt Disney Studios

Raya e o Último Dragão tem direção de Don Hall (Operação Big Hero) e Carlos López Estrada (Blindspotting), codireção de Paul Briggs e John Ripa e produção de Osnat Shurer (Moana) e Peter Del Vecho (Frozen). Quem assina o roteiro é Adele Lim e Qui Nguyen.


Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão para finalmente parar os Druun para sempre. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que magia de dragão para salvar o mundo - também será necessário confiança.


Raya e o Último Dragão estreia em março de 2021.

Kommentare


bottom of page