top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Red: Crescer é uma Fera, da Pixar, será lançado exclusivamente no Disney Plus

Filme é o terceiro seguido a Pixar a perder lançamento exclusivo nos cinemas e a ir direto para o serviço de streaming.


Com um comunicado surpresa no fim desta sexta-feira (07) a Disney anunciou que Red: Crescer é uma Fera, nova animação da Pixar, não irá mais estrear nos cinemas e será lançado direto no Disney Plus, sem custo adicional, no dia 11 de março. Esse é o terceiro filme seguido da Pixar a ser lançado direto no streaming, com os outros dois sendo Soul, em dezembro de 2020 e Luca, em junho de 2021.



A Disney citou a "lenta recuperação da bilheteria, especialmente de filmes para a família" como fator que levou à decisão. Um novo teaser de Red: Crescer é uma Fera foi divulgado com o anúncio:



"Dada a lenta recuperação nas bilheterias, especialmente de filmes para a família, flexibilidade continua estando no centro de nossas decisões de distribuição, enquanto priorizamos a entrega de conteúdo sem igual da The Walt Disney Company para o público ao redor do mundo". - Kareem Daniel, Chefe de Distribuição da Disney.


A Disney e a Pixar também divulgaram três novas imagens do filme:



Red: Crescer é uma Fera será dirigido por Domee Shi, artista de storyboard na Pixar que despontou como um dos talentos mais promissores do estúdio ao dirigir o curta Bao, que estreou com Os Incríveis 2 e rendeu a ela uma estatueta do Oscar, na categoria de Melhor Curta-Metragem de Animação. A produção é de Lindsey Collins (Procurando Dory).



Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Komentar


bottom of page