top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Soul irá estrear no Disney Plus

Faltando pouco mais de um mês para a data da estreia nos cinemas, o novo filme da Pixar foi movido para o serviço de streaming da Disney.

Divulgação/Pixar Animation Studios

Através de uma publicação em seus perfis nas redes sociais, a Disney confirmou que Soul, nova animação da Pixar, será lançada diretamente no Disney Plus. O filme tinha estreia mundial marcada para 20 de novembro nos cinemas, e agora chega ao streaming no dia 25 de dezembro.


Diferente do que aconteceu com o Premier Access de Mulan, o mais recente remake em live-action da Disney, Soul chega à plataforma sem nenhum custo adicional, ficando disponível para todos os assinantes. Em países onde não há Disney Plus, o filme será lançado nos cinemas que já estiverem reabertos.


No Brasil, a estreia estava marcada para o dia 7 de janeiro, nos cinemas. Como o Disney Plus chega por aqui em 17 de novembro, o Brasil pode receber a estreia na plataforma. Enquanto outros países como França, Itália e Espanha já confirmaram a estreia de Soul no Disney Plus, a Disney Brasil ainda não se posicionou se também disponibilizará o filme no serviço de streaming, ou se pretende manter a estreia nos cinemas.


Para noticiar a estreia de Soul no Disney Plus, a Pixar divulgou um novo pôster do filme. Ele apresenta Joe (humano e alma), o gato Mr. Mittens e a alma rebelde, 22. Confira:


Divulgação/Pixar Animation Studios

Essa notícia será atualizada uma vez que tivermos a confirmação de como será a estreia de Soul no Brasil. Você pode conferir uma descrição completa dos primeiros 35 minutos do filme aqui.


Soul apresenta Joe Gardner, professor de música em uma escola de ensino fundamental cuja verdadeira paixão é tocar em uma banda de jazz. Quando esse sonho vai finalmente se realiza, um passo inesperado o manda para um mundo fantástico, onde ele é forçado a repensar o que realmente significa ter uma alma.

Comments


bottom of page