top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Star Plus será integrado ao Disney Plus em 26 de junho

Walt Disney Company Latin America anunciou a data da fusão dos streamings; novo Disney Plus vai passar a ter três opções de planos de assinatura.


Divulgação/Disney

O Star Plus tem seus dias contados no Brasil. A partir de 26 de junho, o streaming será descontinuado e seu conteúdo será migrado para o Disney Plus, que vai passar a ser a principal oferta em streaming da Walt Disney Company aqui no Brasil.


Os conteúdos do Star Plus serão integrados ao Disney Plus em duas novas seções: STAR, com produções STAR Originals, 20th Century Studios, Searchlight Pictures e FX; e ESPN, com a programação ao vivo e demais ofertas esportivas.



Com a junção dos dois serviços, o Disney Plus vai operar com três novos planos de assinatura: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. A Disney não deu mais detalhes sobre as características de cada plano e os valores da assinatura, apenas informando que essas informações serão divulgadas em breve.


Sobre o plano Padrão com Anúncios, que já opera em alguns países, a empresa comentou: "Estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais", indicando que quem assina o Disney Plus através de parcerias com outras empresas ou operadoras pode ser redirecionado para o plano com anúncios.



Mais detalhes devem ser anunciados em breve.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Commentaires


bottom of page