top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Assista ao trailer de Red: Crescer é uma Fera, da Pixar

Filme tem direção de Domee Shi, que venceu o Oscar com o curta Bao. Ela será a primeira mulher a assinar sozinha a direção de um longa da Pixar.

Divulgação/Pixar Animation Studios

Depois de alguns rumores circularem no último fim de semana, a Disney divulgou hoje (13) o primeiro teaser trailer de Red: Crescer é uma Fera, o 25º filme de animação da Pixar. O longa conta a história da jovem Meilin Lee, uma adolescente que mora no Canadá e que se transforma em um Panda Vermelho gigante sempre que se sente ansiosa ou empolgada. Assista ao trailer abaixo.



Red: Crescer é uma Fera será dirigido pela Domee Shi, artista de storyboard na Pixar que despontou como um dos talentos mais promissores do estúdio ao dirigir o curta Bao, que estreou com Os Incríveis 2 e rendeu a ela uma estatueta do Oscar, na categoria de Melhor Curta-Metragem de Animação. A Pixar divulgou também o primeiro cartaz do filme, que você confere logo abaixo.






O crachá de identificação no pescoço de Meilin parece indicar que o filme se passa no começo dos anos 2000. Na versão original do longa, em inglês, o filme terá a novata Rosalie Chiang como a voz da Meilin Lee e a bastante conhecida Sandra Oh como a voz de Ming, a mãe excessivamente protetora da protagonista. Além do trailer e do pôster, a Disney divulgou também as primeiras imagens oficiais do longa.



Red: Crescer é uma Fera terá produção de Lindsey Collins, produtora de Procurando Dory. A estreia no Brasil é no dia 10 de março de 2022, exclusivamente nos cinemas.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.





Comentários


bottom of page