top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Andor é adiada para setembro; confira o novo trailer

Série do universo Star Wars chegaria no fim de agosto, mas agora estreia com três episódios em setembro.

Divulgação/Disney Plus

A Disney anunciou hoje (01) que a estreia Andor, série do universo Star Wars que antecipa os eventos de Rogue One, foi adiada em quase um mês. Antes marcada para estrear em 31 de agosto, a produção chega ao Disney Plus agora apenas em 21 de setembro. Para compensar os fãs, a série vai estrear com os três primeiros episódios de uma vez.



Assista ao novo trailer de Andor:



A primeira temporada de Andor conta com doze episódios, e uma segunda temporada já foi confirmada. A série explora uma nova perspectiva do universo de Star Wars, focando na jornada trilhada por Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer na galáxia.


Confira o novo pôster da série:


Divulgação/Disney Plus

Andor apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Em uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, Cassian embarcará no caminho que está destinado a torná-lo em um herói rebelde.



Confira novas imagens da série:



Diego Luna retorna como Cassian Andor, sendo acompanhado por Genevieve O'Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller e Fiona Shaw. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Tony Gilroy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy também é o criador e showrunner da série.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comments


bottom of page