top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Pinóquio: Live-action estreia no Disney Plus em setembro

Nova versão da Disney traz Tom Hanks como Geppetto, Cynthia Erivo como Fada Azul e tem Robert Zemeckis na direção.

Divulgação/Disney Plus

Meses depois de divulgar a primeira imagem oficial de Pinóquio, seu novo remake em live-action, a Disney enfim revelou o primeiro teaser oficial do filme, que vai estrear exclusivamente no Disney Plus no dia 8 de setembro. A data marca a celebração do Disney Plus Day neste ano. Veja a prévia:



O vencedor do Oscar Robert Zemeckis dirige esta releitura em live-action da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Geppetto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se fosse seu próprio filho.



Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia de Pinóquio, bem como sua “consciência”; a indicada ao Oscar Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João Honesto; a indicada ao Oscar Lorraine Bracco é a nova personagem Sofia, a Gaivota; e Luke Evans é O Cocheiro. Também fazem parte do elenco Kyanne Lamaya como Fabiana (e sua marionete Sabina), Giuseppe Battiston como o Senhor Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta.


A Disney também divulgou o primeiro pôster oficial do filme:


Divulgação/Disney Plus

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns atuando como produtores executivos.

Além de Pinóquio, o Disney Plus anunciará mais estreias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic para o Disney Plus Day nos próximos meses.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comments


bottom of page