top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Dean Fleischer-Camp vai dirigir o live-action de Lilo & Stitch

Ele foi o responsável por dirigir Marcel The Shell With Shoes On, da A24, um dos filmes mais aclamados do ano.

Divulgação/Disney Animation

Depois de meses sem novidades sobre o projeto, o Deadline revelou hoje (14), em reportagem exclusiva, que a Disney escolheu Dean Fleischer-Camp para comandar a adaptação em live-action de Lilo & Stitch, uma de suas animações mais celebradas. Fleischer-Camp é conhecido por dirigir os curtas Marcel The Shell With Shoes On, e por dirigir um longa-metragem do personagem para a A24, sendo um dos filmes mais aclamados do ano até então.


As primeiras informações sobre uma adaptação de Lilo & Stitch em live-action começaram a surgir em 2020, quando o THR revelou que a Disney estaria negociando com o diretor Jon M. Chu para liderar o projeto. Hoje, a Variety confirmou que as negociações com Chu não avançaram.



Por enquanto, o live-action se encontra em estágio muito inicial de pré-produção e não tem sequer roteirista. Chris Kekaniokalani Bright está em negociações para assumir o posto. Por enquanto, não se sabe se o filme será lançado nos cinemas ou diretamente no Disney Plus.


O filme será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, com Ryan Halprin na produção executiva. Mais informações sobre o live-action de Lilo & Stitch devem ser divulgadas na D23 Expo 2022, convenção da Disney que será realizada em setembro.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.


留言


bottom of page