top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Disney já está desenvolvendo Cruella 2

Novo filme deve ter o retorno de Emma Stone como a vilã, do diretor Craig Gillespie e do roteirista Tony McNamara. Não há data de estreia por enquanto.

Divulgação/Walt Disney Studios

Se passou apenas uma semana desde a estreia de Cruella nos cinemas e no Disney Plus, mas a Disney já está trabalhando em uma sequência do filme. A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, que confirma que o diretor Craig Gillespie, o roteirista Tony McNamara e a atriz Emma Stone, que interpretou Cruella de Vil, devem retornar para o novo filme.



Em comentário oficial sobre a notícia, um representante da Disney revelou ao THR que a recepção positiva do público e os bons números de bilheteria e de Premier Access do filme foram os motivos que levaram à decisão de produzir Cruella 2. Leia o comentário na íntegra:


"Estamos muito satisfeitos com o sucesso de Cruella na bilheteria, em conjunto com seu forte resultado no Premier Access até hoje. O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público ao redor do mundo, com a Nota do Público de 97% no Rotten Tomatoes e a Nota A no Cinemascore no fim de semana de estreia, que colocam o filme entre as nossas reimaginações em live-action mais populares. Estamos ansiosos com o [impacto a] longo prazo, à medida que o público continuam a desfrutar desse filme fantástico".

Como o desenvolvimento do novo filme ainda está em estágios muito iniciais, ele só deve estrear daqui alguns anos. Cruella está em cartaz nos cinemas e está disponível no Premier Access do Disney Plus.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias!





Comments


bottom of page