top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Emma Stone está brilhante, má e louca no primeiro trailer de Cruella

Ambientado em Londres nos anos 1970, o novo live-action da Disney vai mostrar a história de origem da icônica vilã de 101 Dálmatas.


Como prometido ontem, a Disney divulgou o primeiro trailer oficial do live-action Cruella, com Emma Stone no papel da vilã. A prévia é curta, mas destaca a protagonista em várias situações diferentes e mostra, rapidamente, os capangas Horácio (Paul Walter Hauser), Gaspar (Joel Fry) e a misteriosa Baronesa von Hellman (Emma Thompson).





Além do trailer, foram divulgadas as primeiras imagens promocionais do longa e um novo pôster. O principal destaque é o figurino, assinado por Jenny Beavan, que ganhou o Oscar de Melhor Figurino por Mad Max: Estrada da Fúria em 2016.


Confira as imagens de Cruella:




Por fim, temos a sinopse oficial do filme, que revela alguns detalhes da trama:


Cruella, que se passa na década de 1970, em Londres, em meio à revolução punk rock, segue uma jovem chamada Estella, interpretada por Emma Stone. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer seu nome com seus projetos de design de moda. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida nas ruas de Londres.


Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e terrivelmente elegante, interpretada por Emma Thompson. Mas o relacionamento entre elas coloca em movimento eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e vingativo como Cruella”.


Cruella estreia no dia 27 de maio. A expectativa é que o filme seja lançado nos cinemas, mas a Disney irá avaliar a situação mundial antes de decidir por um lançamento no Disney Plus ou em formato híbrido, como será feito com Raya e o Último Dragão.





Comments


bottom of page