top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Disney anuncia o preço de Raya e o Último Dragão no Disney Plus

Filme terá acesso antecipado pago no serviço de streaming da Disney no mesmo dia em que estreia nos cinemas: 5 de março.

Divulgação/Walt Disney Animation Studios

Na manhã desta sexta-feira (05), a Disney Brasil finalmente anunciou como será o lançamento de Raya e o Último Dragão no Disney Plus, incluindo o preço do filme no Brasil. Separamos as principais informações:


Raya e o Último Dragão chega ao Disney Plus Brasil no mesmo dia em que estreia nos cinemas, 05 de março. Para assistir ao filme na plataforma, os assinantes terão que pagar a taxa do Premier Access, que vai custar R$ 69,90 no Brasil. Após pagar o Premier Access, o usuário pode assistir ao filme quantas vezes quiser, enquanto continuar assinante do Disney Plus. O Premier Access vai estar disponível no site e no aplicativo do Disney Plus e em plataformas selecionadas como Apple, Google, Amazon e Roku.





Raya e o Último Dragão só vai ficar disponível via Premier Access de 5 de março até as 23h59 do dia 19 de março. Depois desse período, só quem comprou o acesso ao filme poderá assisti-lo, já que ele não vai ficar mais disponível para compra no Disney Plus.


Um mês depois, no dia 23 de abril, Raya e o Último Dragão entra no catálogo do Disney Plus Brasil de forma gratuita para todos os assinantes, sem custo adicional.


Faltando um mês para a estreia do filme, a Disney divulgou três novos pôsteres:




Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão para finalmente parar os Druun para sempre. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que magia de dragão para salvar o mundo - também será necessário confiança.




Comments


bottom of page