top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Hora de Brilhar: filme nacional estreia este mês no Disney Plus

Produção tem Sophia Valverde, Matheus Ueta, Mharessa Fernanda, Kaik Pereira, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva no elenco.

Divulgacão/Disney Plus

Hora de Brilhar, novo filme nacional estrelado por Sophia Valverde, chega com exclusividade ao catálogo do Disney Plus no dia 29 de julho, sexta-feira. Dirigida por Maurício Eça, produzida por Marcelo Braga (Santa Rita Filmes) e financiada pela Sofa Digital, a produção apresenta a jovem Ariana (Sophia Valverde), que sonha em ser cantora.



Para incentivá-la, seu namorado Théo (Matheus Ueta) decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, Ariana precisará encarar sua rival Diana (Mharessa Fernanda), que fará de tudo para atrapalhar a apresentação dos dois.


Confira o trailer oficial de Hora de Brilhar:



Além de Sophia Valverde, o elenco do filme também conta com nomes como Matheus Ueta, Kaik Pereira, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva. Abaixo, você pode conferir a sinopse oficial do longa.


"Ariana (Sophia Valverde) enfrenta um novo ano na escola, agora curtindo seu namoro com Téo (Matheus Ueta) e segura de que nada mais pode abalá-la. Mas ela não contava com a chegada da nova aluna Gaby Gamer (Duda Pimenta), uma menina incrível, e com um concurso de talentos que ativa novamente sua insegurança. Para piorar, Diana (Mharessa Fernanda) cria mentiras e mal-entendidos entre Ariana e Téo, e não descansará até acabar com a apresentação dos dois".

A Disney também divulgou as imagens oficiais de Hora de Brilhar:



Hora de Brilhar estreia dia 29 de julho exclusivamente no Disney Plus.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

留言


bottom of page