top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Revelado o visual da Sisu em Raya e o Último Dragão

Com voz da atriz Awkwafina, personagem é o dragão por quem Raya está buscando em sua jornada, e vai aparecer também como humana.

Divulgação/Walt Disney Studios

Uma boneca da Hasbro listada na Amazon do Reino Unido revelou a primeira imagem oficial da personagem Sisu, de Raya e o Último Dragão. Sisu é o dragão citado no título, a única capaz de ajudar a guerreira Raya a salvar a terra de Kumandra. Quem dá voz a ela é a atriz Awkwafina (A Despedida).


Em sua jornada, Raya encontra Sisu na forma de humana, e vai ajudá-la a liberar seus poderes de dragão. Confira a imagem da boneca e a primeira arte oficial da Sisu:




A descrição diz: "Esperta e excêntrica, Sisu sempre vê o lado positivo da vida". Vale lembrar que a única imagem da Sisu divulgada pela Disney até então era a arte conceitual exibida durante o painel de Raya e o Último Dragão na D23 Expo 2019, que você pode conferir logo abaixo.


Divulgação/Walt Disney Studios

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão para finalmente parar os Druun para sempre. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que magia de dragão para salvar o mundo - também será necessário confiança.


Raya e o Último Dragão estreia em março de 2021.

Comments


bottom of page