top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Willow é cancelada pelo Disney Plus

Série da Lucasfilm estreou em novembro do ano passado e teve apenas uma temporada.

Divulgação/Disney Plus

Pouco mais de dois meses após a série exibir seu season finale, o Disney Plus anunciou nesta quarta-feira (15) que cancelou Willow após apenas uma temporada. A informação foi compartilhada pelo portal Deadline. Willow teve oito episódios no total e continuou a história apresentada no filme de 1988.


O cancelamento de Willow acontece em um momento em que a Disney está reavaliando custos de produção e a abordagem geral de seus serviços de streaming, no sentido de tornar a divisão lucrativa para a empresa. Outras séries originais do Disney Plus canceladas recentemente incluem Big Shot: Treinador de Elite e Virando o Jogo dos Campeões.



A história começou com um aspirante a mágico de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura seguiu quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.


Willow teve como produtores executivos Jonathan Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comments


bottom of page