top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Andrew Burnap entra para o elenco de Branca de Neve e os Sete Anões

Vencedor do Tony irá interpretar um personagem inteiramente novo, criado para o live-action da Disney. Rachel Zegler e Gal Gadot também estão no elenco.


Em reportagem exclusiva publicada na tarde desta quarta-feira (12), o The Hollywood Reporter revelou que o ator Andrew Burnap se juntou ao elenco da versão em live-action de Branca de Neve e os Sete Anões. Burnap, que venceu recentemente o Tony de Melhor Ator em Peça pelo trabalho em The Inheritance, irá interpretar um personagem completamente novo para essa versão da história consagrada.



A reportagem original do THR não forneceu muitos detalhes sobre o papel, mas Skyler Schuler, do The Disinsider, confirmou que o novo personagem se chama Jonathan e que ele substitui o príncipe como interesse romântico de Branca de Neve. Ele é descrito como uma espécie de Robin Hood que rouba para sustentar seus amigos e a si mesmo.



Com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) como a protagonista e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) como a Rainha Má, as filmagens devem começar em março, no Reino Unido. O novo remake em live-action será dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e terá produção de Marc Platt, que também produziu Cruella, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins. Benj Pasek e Justin Paul, dupla de compositores responsáveis pelas músicas de La La Land, O Rei do Show e Dear Evan Hansen, irá compor novas músicas para o filme.



O novo live-action inspirado em Branca de Neve e os Sete Anões não possui previsão de estreia, mas deve ser lançado nos cinemas.

Comentarios


bottom of page