top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Rachel Zegler será a Branca de Neve em novo live-action da Disney

A atriz novata impressionou os executivos com sua audição e com cenas como Maria no remake de Amor, Sublime Amor, que estreia no fim do ano.

Divulgação/Walt Disney Animation Studios

Em reportagem exclusiva publicada hoje (22), o Deadline revelou que a Disney escolheu a atriz Rachel Zegler para interpretar sua primeira princesa, Branca de Neve, em um filme em live-action inspirado na animação Branca de Neve e os Sete Anões.


Zegler ainda nem fez sua estreia nos cinemas, mas já é um dos nomes mais populares em Hollywood. Com apenas 17 anos, ela venceu uma seletiva com mais de 30 mil atrizes e foi escolhida como Maria no remake de Amor, Sublime Amor, com direção de Steven Spielberg, e que estreia no fim do ano. Ela também foi anunciada, há alguns meses, como parte do elenco da sequência de Shazam, da Warner Bros.





Fontes revelaram ao portal que a audição de Rachel Zegler para o papel de Branca de Neve foi muito bem recebida por todos na Disney, mas que foram as cenas dela como Maria em Amor, Sublime Amor que ajudaram a confirmar o nome da atriz.


Divulgação/Walt Disney Animation Studios

A equipe do filme


O novo remake em live-action será dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e terá produção de Marc Platt, que também produziu Cruella, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins. É esperado que a produção tenha início em 2022, e o novo filme deve expandir a história e as músicas do original.



"As extraordinárias habilidades vocais da Rachel são apenas o começo dos dons dela. A força, a inteligência e o otimismo dela serão parte integral no processo de redescobrir a alegria nesse clássico conto de fadas da Disney" - Marc Webb, diretor.

Benj Pasek e Justin Paul, dupla de compositores responsáveis pelas músicas de La La Land, O Rei do Show e Dear Evan Hansen, irá compor novas músicas para o filme. Ainda segundo a reportagem, a Disney quer acertar com a trilha sonora do filme, e por isso a produção está levando mais tempo. Por enquanto, eles estão satisfeitos com o que a dupla apresentou.


O novo live-action inspirado em Branca de Neve e os Sete Anões não possui previsão de estreia.



Comments


bottom of page