top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Call Me Cruella: Florence Welch compôs música original do filme

A banda Florence + The Machine gravou a canção inédita, escrita em parceria com Nicholas Britell, que assina a trilha sonora do longa. Cruella estreia no dia 28.

Divulgação/Walt Disney Studios

A trilha sonora de Cruella, que será lançada em breve pela Walt Disney Records, conta com 37 faixas. A grande maioria é de músicas conhecidas, como These Boots Are Made For Walking, que também toca em um dos trailers.


Mas entre essa seleção musical há uma canção original, feita exclusivamente para o filme. A cantora britânica Florence Welch se juntou ao compositor Nicholas Britell para escrever a faixa, que se chama Call Me Cruella. Quem gravou a canção, que deve tocar nos créditos do filme, foi a própria banda de Florence, Florence + The Machine.


Ainda não há data de lançamento para a música. A informação sobre a trilha sonora de Cruella foi divulgada no Press Kit oficial do filme, disponibilizado hoje pela Disney.





Cruella, que se passa na década de 1970, em Londres, em meio à revolução punk rock, segue uma jovem chamada Estella, interpretada por Emma Stone. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer seu nome com seus projetos de design de moda. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida nas ruas.


Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e terrivelmente elegante, interpretada por Emma Thompson. Mas o relacionamento entre elas coloca em movimento eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e vingativo como Cruella.


Cruella tem estreia mundial nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access no dia 28 de maio. Confira todas as estreias do Disney Plus em maio clicando aqui.






Commentaires


bottom of page