top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Kayvan Novak será o Roger em Cruella

Ator de What We Do In The Shadows será o carismático dono de Pongo e Prenda. Novo live-action da Disney estreia no dia 28 deste mês.

Divulgação/Walt Disney Studios

Faltando menos de um mês para a estreia, a Disney divulgou o Press Kit oficial de Cruella, reunindo todas as informações de seu novo live-action. O documento traz a confirmação de que um personagem muito especulado pelos fãs está, de fato, na trama. Estamos falando do Roger, o dono dos dálmatas de 101 Dálmatas.


O Press Kit informa que ele será interpretado pelo ator Kayvan Novak (What We Do In The Shadows) e revela que o personagem será advogado da Baronesa, vilã interpretada por Emma Thompson.


Kayvan também possui créditos na trilha sonora do filme, isso porque ele regravou a canção Cruella de Vil, icônica composição de Mel Leven da animação de 1961, para a trilha do novo filme. Não é possível confirmar se haverá uma cena com o personagem cantando ou se a canção foi adicionada apenas como um extra.





Cruella, que se passa na década de 1970, em Londres, em meio à revolução punk rock, segue uma jovem chamada Estella, interpretada por Emma Stone. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer seu nome com seus projetos de design de moda. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida nas ruas.


Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e terrivelmente elegante, interpretada por Emma Thompson. Mas o relacionamento entre elas coloca em movimento eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e vingativo como Cruella.


Cruella tem estreia mundial nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access no dia 28 de maio. Confira todas as estreias do Disney Plus em maio clicando aqui.






bottom of page