top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Disney anuncia Toy Story 5, Frozen 3 e Zootopia 2

Sequências dos sucessos da Disney Animation e da Pixar foram anunciadas pelo CEO Bob Iger durante a reunião de anúncio de lucros do trimestre da empresa.

Divulgação/Pixar e Disney Animation

A era das sequências está de volta! Durante reunião com acionistas da empresa nesta quarta-feira (08), para anunciar os lucros da Disney relativos ao último trimestre, o CEO Bob Iger anunciou que a Disney Animation e a Pixar estão desenvolvendo sequências de três de suas maiores franquias: Toy Story, Frozen e Zootopia.



O anúncio veio logo depois de comentários de Iger sobre o sucesso estrondoso de Avatar: O Caminho da Água, que se tornou a quarta maior bilheteria da história do cinema. O CEO da Disney comentou que as franquias e marcas da companhia trazem retorno financeiro mais significativo, e por isso elas devem ganhar ainda mais atenção nos próximos anos.


Apesar de confirmar que as sequências estão sendo desenvolvidas, Iger não forneceu nenhuma informação adicional sobre elas, como sinopses ou previsão de estreia. Entretanto, vale ressaltar que a Pixar e a Disney Animation reservaram datas para o lançamento de filmes ainda sem título nos cinemas em 2024, 2025 e 2026:



Mais informações sobre os filmes devem ser divulgadas em breve.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comentários


bottom of page