top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Brinquedos revelam o visual da Úrsula de Melissa McCarthy

Primeiras imagens da linha Funko Pop! do live-action indicam que Úrsula e Tritão devem ter visual fiel à animação, com algumas pequenas mudanças.

Divulgação/Disney Animation

A reimaginação em live-action de A Pequena Sereia é uma das produções mais aguardadas de 2023, mas os fãs ainda não puderam ver muito do visual do filme já que os únicos personagens presentes no teaser divulgado ano passado são Ariel e Linguado. Mas tudo isso mudou, pelo menos em parte, na madrugada deste domingo (08), quando começaram a circular na internet as primeiras imagens da linha Funko Pop! do filme.



A embalagem da figura colecionável da Úrsula, que será interpretada no filme pela atriz Melissa McCarthy, dá uma ideia geral de como será o figurino da personagem, que dessa vez usará longas mangas pretas. Confira abaixo:



Pela figura, é possível deduzir que a personagem terá pele levemente mais clara em relação à animação, mas vai manter o penteado e o colar onde aprisiona a voz de Ariel. No verso da embalagem da colecionável da Úrsula, é possível ver Funkos para a Ariel de Halle Bailey, o Eric de Jonah Hauer-King e o Rei Tritão de Javier Bardem. Confira:




De acordo com a youtuber e insider Grace Randolph, A Pequena Sereia deve ganhar um novo trailer ainda neste mês de janeiro. Nessa prévia, devemos ver mais dos outros personagens além de Ariel.


A Pequena Sereia é dirigido por Rob Marshall e escrito por David Magee, sendo a história uma adaptação de David Magee, Rob Marshall e John DeLuca, baseada no conto de Hans Christian Andersen e no filme de animação da Disney Animation, de Ron Clements e John Musker. O filme é produzido por Marc Platt, Lin-Manuel Miranda, Rob Marshall e John DeLuca, com Jeffrey Silver servindo como produtor executivo. A trilha sonora é de Alan Menken, com música supervisionada e produzida por Mike Higham. As melodias são de Alan Menken, as letras são de Howard Ashman e as novas letras são de Lin-Manuel Miranda.



O filme estrela a cantora e atriz Halle Bailey como Ariel; Daveed Diggs como a voz de Sebastião; Jacob Tremblay como a voz do Linguado; Awkwafina como a voz de Sabidão; Jonah Hauer-King como Príncipe Eric; Art Malik como Sir Grimsby; Noma Dumezweni como Rainha Selina, além de Javier Bardem como Rei Tritão e Melissa McCarthy como Úrsula.


A Pequena Sereia estreia em 25 de maio exclusivamente nos cinemas.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comments


bottom of page