top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Elio: conheça a nova animação da Pixar

Filme vai contar a história de garoto introvertido que acaba sendo confundido com o embaixador da Terra em comunidade de planetas do outro lado da galáxia.

Divulgação/Pixar

Durante a D23 Expo 2022, que aconteceu no último fim de semana, o diretor Pete Docter, Chefe Criativo da Pixar, esteve no palco principal para revelar todas as novidades do estúdio para os próximos anos.


Após luzes piscantes e uma mensagem ameaçadora aparecer dizendo “Traga seu líder até nós”, Docter recebeu no palco o diretor Adrian Molina (codiretor de Viva: A Vida é uma Festa) e a produtora Mary Alice Drumm (produtora associada de Viva: A Vida é uma Festa) para mostrar pela primeira vez os planos do novo filme original comandado por eles, Elio.



Veja as artes conceituais exibidas durante a apresentação do filme:



Na história, Elio é um garoto artístico, criativo, introspectivo e sonhador de 11 anos, que acha difícil encontrar o seu lugar. Enquanto isso, sua mãe Olga Solis dirige um projeto militar ultrassecreto, e está trabalhando para decodificar um sinal estranho do espaço. Mas é Elio quem faz contato, e acaba sendo transportado para o outro lado da galáxia. Lá, ele é confundido com um embaixador intergalático da Terra.



Em suas redes sociais, a Pixar também divulgou uma arte conceitual com o protagonista:


Divulgação/Pixar

Durante o painel foi revelado que a voz da inteligente e superconfiante Olga Solis será da atriz America Ferrera (Ugly Betty), que foi convidada para subir ao palco ao lado do novato Yonas Kibreab, que empresta sua voz ao Elio.


Elio estreia nos cinemas em março de 2024.

Commenti


bottom of page