top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Idina Menzel terá uma canção na sequência de Encantada

Atriz, conhecida pela voz marcante e pelos trabalhos em musicais da Broadway, teve sua canção cortada no primeiro filme. Ela volta como Nancy Tremaine.

Divulgação/Walt Disney Studios

Quando Encantada foi lançado, em 2007, os fãs de musicais ficaram um tanto quanto desapontados ao ver que Idina Menzel, atriz vencedora do Tony pelo papel da Elphaba no musical Wicked, não ganhou um número musical para chamar de seu no filme.


Agora, 14 anos depois, os compositores Stephen Schwartz e Alan Menken pretendem corrigir esse "erro" em Disenchanted, a sequência de Encantada. Em sua newsletter para os fãs, a The Schwartz Scene, Schwartz confirmou que Idina terá um solo no novo filme, e comentou também sobre o número de músicas na trilha sonora.





"Há sete canções mais reprises, o que são mais músicas do que no original. Nós escrevemos uma música para a personagem da Idina no primeiro filme, mas eles não a deixaram fazer [o estúdio cortou a música do filme]. Mas, em Disenchanted, ela tem um grande número e é parte de outro". - Stephen Schwartz

Depois de anos de rumores, a aguardada sequência de Encantada foi anunciada oficialmente pela Disney em dezembro, durante o Investor Day 2020. Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel retornam como Giselle, Robert, Príncipe Edward e Nancy Tremaine. Além deles, Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays também estão no elenco.


A equipe e o elenco estão na Irlanda, se preparando para o início das filmagens. Disenchanted terá direção de Adam Shankman e será lançado exclusivamente no Disney Plus, sem data de estreia definida por enquanto.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias!




Comentarios


bottom of page