top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Lançamento do Star Plus é adiado para agosto

Segundo serviço de streaming da Disney na América Latina vai reunir produções de estúdios como FX e 20th Century Studios com programação esportiva da ESPN.

Divulgação/Walt Disney Company

Depois de um vazamento revelar a informação no início da tarde de hoje (13), a Disney utilizou seu Anúncio de Lucros do Trimestre para confirmar que o lançamento do Star Plus, novo serviço de streaming da companhia na América Latina, foi adiado de junho para 31 de agosto deste ano.


A recém-criada marca STAR é a proposta da Disney para agregar em streaming os conteúdos de seus outros estúdios, como 20th Century Studios, Touchstone, ABC Signature e FX, mais voltados para o público adulto. Em países da Europa e no Canadá, o STAR opera dentro do próprio Disney Plus, mas aqui na América Latina ele será um serviço separado, que também irá agregar conteúdos esportivos e transmissões ao vivo da ESPN.



Anunciada no ano passado, a chegada do Star Plus no Brasil foi prometida para o mês de junho, informação que chegou a ser confirmada novamente em fevereiro. Agora, os brasileiros terão que esperar mais dois meses. A Disney não forneceu muitos detalhes do que levou à decisão do adiamento.


Saiba mais sobre o Star Plus aqui.

Commenti


bottom of page