top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Cruella: Lançamento para todos os assinantes do Disney Plus será em julho

Acesso antecipado ao filme estará disponível no serviço de streaming no mesmo dia da estreia mundial nos cinemas: 28 de maio.

Divulgação/Walt Disney Studios

Com um vídeo de contagem regressiva para a estreia de Cruella, a Disney Brasil respondeu uma das principais perguntas do público sobre o lançamento: Quando o filme vai estar disponível para todos os assinantes do Disney Plus, sem custo extra? A resposta é dia 16 de julho, uma sexta-feira.





Abaixo, você pode conferir a prévia que traz a confirmação da data (Ela aparece ao final, nas letras pequenas).

As datas do Premier Access de Cruella


O Premier Access de Cruella estará disponível no Disney Plus no mesmo dia da estreia mundial nos cinemas, 28 de maio. A partir dessa data, os assinantes podem comprar o acesso antecipado ao filme até o dia 11 de junho, pelo custo adicional de R$ 69,90.


Quem optar por não comprar o Premier Access, e decidir assistir Cruella no Disney Plus quando o filme for lançado para todos os assinantes, precisa esperar até o dia 16 de julho, como citado acima.





Principais dúvidas sobre o Premier Access


  • O que é o Premier Access? É o acesso pago para assistir no Disney Plus a um grande lançamento da Disney no mesmo dia em que ele estreia nos cinemas e antes do lançamento geral para todos os assinantes.


  • Quantas vezes eu posso assistir ao filme depois de comprar o Premier Access? Quantas vezes você quiser, enquanto continuar com a assinatura do Disney Plus ativa.


  • Todos os perfis da conta que comprou o Premier Access têm acesso ao filme? Sim.


  • Há uma data limite para comprar o Premier Access? Sim. O Premier Access de Cruella só ficará disponível até o dia 11 de junho. Depois dessa data, não será possível adquirir acesso ao filme na plataforma e só quem pagou o Premier Access vai poder assisti-lo no Disney Plus até o dia 16/07, quando o filme será lançado para todos.



Sinopse de Cruella


Cruella, que se passa na década de 1970, em Londres, em meio à revolução punk rock, segue uma jovem chamada Estella, interpretada por Emma Stone. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer seu nome com seus projetos de design de moda. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida nas ruas.


Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e terrivelmente elegante, interpretada por Emma Thompson. Mas o relacionamento entre elas coloca em movimento eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e vingativo como Cruella.


Cruella tem estreia mundial nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access no dia 28 de maio. Confira todas as estreias do Disney Plus em maio clicando aqui.


Commentaires


bottom of page