top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Lightyear ganha novo trailer

Nova prévia da animação da Pixar dá mais pistas da perigosa missão do Patrulheiro Espacial, e mostra pela primeira vez o temível Imperador Zurg.

Divulgação/Pixar Animation Studios

Faltando pouco mais de 4 meses para o lançamento do filme, a Pixar divulgou um novo trailer de Lightyear, animação que explora a história de origem do Patrulheiro Espacial que inspirou o boneco de Toy Story. A nova prévia não entrega muitos detalhes da história, mas apresenta novos personagens e mostra as primeiras cenas com o Imperador Zurg, inimigo de Buzz. Assista:



Acompanhando Chris Evans, que faz a voz de Buzz, também estão no elenco original Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, que interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz, e o elenco também inclui Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.



“O elenco de Lightyear é um verdadeiro sonho. Cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre os personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso”, diz Angus MacLane, o diretor do filme.


A Pixar também divulgou um novo pôster oficial:


Divulgação/Pixar Animation Studios

Também foi revelado que o premiado compositor Michael Giacchino, que compôs a música do filme The Batman, além de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será responsável pela Trilha Sonora de Lightyear. Giacchino tem uma longa história com a Pixar: ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy pela Trilha Sonora original de UP: Altas Aventuras. Seus outros créditos com a Pixar incluem Os Incríveis, Ratatouille, Carros 2, Divertida Mente, Viva: A Vida é uma Festa e Os Incríveis 2, entre outros. A Trilha Sonora original de Lightyear, da Walt Disney Records, estará disponível em 17 de junho de 2022.



Confira as novas imagens do filme:



Lightyear é um filme de ficção-científica de ação e aventura e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo. A trama segue o lendário Patrulheiro Espacial em uma aventura intergalática acompanhado de um grupo de recrutas ambiciosos e de seu robô companheiro, Sox. O filme é dirigido por Angus MacLane (Codiretor de Procurando Dory) e é produzido por Galyn Susman (Toy Story: Esquecidos pelo Tempo).


Lightyear estreia nos cinemas no dia 16 de junho.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comentários


bottom of page