top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Tá Tudo Certo: Vitão e Clara Buarque falam sobre série brasileira do Disney Plus

O AD teve a oportunidade de conversar com os artistas, que integram o elenco da minissérie em quatro episódios que estreia nesta semana no streaming.

Divulgação/Disney Plus

Tem série brasileira nova chegando no Disney Plus! Depois de lançar títulos como Tudo Igual... SQN, O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu e Mila no Multiverso, o Disney Plus aposta em mais uma produção brasileira para compor seu catálogo de originais. Desta vez, a estreia é Tá Tudo Certo, minissérie em quatro capítulos que chega nesta quarta-feira (12) e que é estrelada por nomes bem conhecidos da cena pop da música brasileira.


O AD teve a oportunidade de conversar com Vitão e Clara Buarque, que integram o elenco de Tá Tudo Certo. Eles comentaram sobre as expectativas com a estreia, os bastidores da produção e a energia de um set repleto de música. Você pode conferir a entrevista completa abaixo.



AD: Como definir os personagens de vocês? No que vocês se acham parecidos com eles?


Clara Buarque: A Clara de Tá Tudo Certo é a melhor amiga do Pedro. Ela trabalha no escritório junto com ele e é uma grande confidente dele. Ela escuta a música que ele fez para a Ana e ele desabafa muito com ela, então ela está ali sempre ouvindo e incentivando, e ele a leva para o sarau onde ela conhece toda a galera, o Vitão, a Júlia, a Ana. Enfim, jovens, tocando, cantando e ela acaba flertando com algumas pessoas e acho que fica no ar: será que vai rolar Vitão e Clara?


AD: Nos últimos anos, a gente teve algumas séries anunciadas que só agora estão estreando, o que acaba sendo um reflexo do impacto da pandemia no cronograma de lançamento dessas produções. Como fica a expectativa para que as pessoas enfim possam conferir o trabalho?


Clara Buarque: É uma expectativa muito grande. Acho que o mais legal de tudo, pra mim pelo menos, é você olhar e falar: cara, eu não lembro de nada (risos). Então, tudo que eu ver ali vai ser novo, não lembro das cenas, não lembro de como eu estava. Vai ser a recuperação de uma memória de algo que eu filmei dois anos atrás, de uma história que aconteceu em 2021, pessoas que eu encontrei naquele período, como eu estava naquela época. A expectativa é muito grande.


Divulgação/Tá Tudo Certo

AD: Vitão, como foi que o projeto chegou até você, como foi o seu envolvimento inicial com ele, como era a expectativa de fazer uma série e então de fato chegar lá e começar a gravar?


Vitão: O projeto chegou pra mim através do [Felipe] Simas, ele fez o convite pra minha empresária na época, e eu já fiquei muito apaixonado por essa possibilidade logo de cara, porque eu já vinha há bastante tempo falando pra todo mundo que eu queria fazer trabalhos como ator também, explorar esse lado meu como artista e me jogar em novas experiências. Foi algo que caiu como uma luva na minha vida, num momento em que eu já pedia muito por isso. Foi muito incrível.



AD: O trailer da série já indica que a energia ali entre vocês parecia estar muito legal, uma galera muito massa reunida. Como foram as filmagens de Tá Tudo Certo?


Vitão: Eu lembro do dia em que a gente foi em um parque gravar e foi legalzão, estava ensolarado, a gente ficou jogando bola, ficamos cantando, sempre tinha um violão. Eram muitos músicos juntos, para todo lugar a gente levava o violão, todo mundo cantando e dançando. Todo o set foi como um grande sarau.


Divulgação/Disney Plus

AD: Tá Tudo Certo está chegando não só no Disney Plus Brasil, mas também em vários outros países ao redor do mundo. Como é pensar que vocês vão chegar em casas do mundo inteiro?


Clara Buarque: É um lançamento global, 40 países, é muita coisa, acho que a gente não tem nem dimensão. E isso é muito maneiro, chegar em tantas casas, alcançar tantas pessoas, pra gente é muito importante.


Vitão: Eu tô doido pra ver a minha voz dublada em outro idioma (risos)!



Saiba mais sobre Tá Tudo Certo


Com o selo Disney Plus Original Productions, Tá Tudo Certo é uma comédia romântica que conta a história de Pedro (Pedro Calais), estagiário de uma gravadora multinacional que sonha em viver de música. Em um sarau, Pedro conhece Ana (Ana Caetano), dona de uma carreira musical que está decolando na internet e que sabe curtir o momento. Ao lado de Ana, o caminho do sucesso parece possível, mas logo Pedro recebe uma difícil missão de Toni (Toni Garrido), seu chefe, que vai colocar em “cheque” as importantes decisões da sua vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar suas prioridades e o real significado de sucesso.



Com direção e produção executiva de Felipe Simas, a série é realizada pela Non Stop e Formata Produções e Conteúdo, contando com um elenco repleto de artistas da cena pop brasileira como: Pedro Calais (Lagum), Ana Caetano (Anavitória), Vitão, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre (Bala Desejo), Gita Delavy, Lucas Mamede, Feio e Cynthia Senek. Tá Tudo Certo traz também participações especiais de Vitória Falcão, Manu Gavassi, Agnes Nunes, a skatista campeã mundial Rayssa Leal, Sandra de Sá, Jovem Dionísio, Hotelo, entre outros.


Todos os episódios de Tá Tudo Certo estreiam nesta quarta-feira, dia 12 de abril, no Disney Plus.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comments


bottom of page