top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Thor: Amor e Trovão ganha primeiro trailer

Quarto filme do deus do trovão e super-herói da Marvel vai mostrar o personagem tendo sua aposentadoria interrompida por um poderoso inimigo.

Divulgação/Marvel Studios

Ele finalmente veio aí! Depois de muita especulação, a Marvel Studios divulgou hoje (18) o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, quarto filme do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Com o retorno de Chris Hemsworth como o protagonista e de Taika Waititi na direção, o longa promete um tom mais parecido com o de Thor: Ragnarok.



Assista ao teaser trailer de Thor: Amor e Trovão:



O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.



Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), de Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.


Confira o pôster oficial do filme:


Divulgação/Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão tem produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de julho de 2022.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias!


Comentários


bottom of page