top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Asha descobre segredo no trailer de Wish

Animação musical que celebra os 100 anos da Disney Animation vai contar história de reino onde os desejos se realizam.

Asha e Estrela em cena de Wish: O Poder dos Desejos
Divulgação/Disney Animation

A Walt Disney Animation Studios divulgou, nesta quarta-feira (27), o aguardado trailer oficial de Wish: O Poder dos Desejos, filme musical animado que celebra os 100 anos do estúdio com homenagens aos clássicos do passado e estilo visual inédito.


Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2024, recebe o público no mágico reino de Rosas, onde Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.



Assista ao trailer do filme:



Conheça o elenco de vozes original de Wish


Além de Ariana DeBose como Asha, Chris Pine como Rei Magnífico e Alan Tudyk como Valentino, a Disney Animation também aproveitou o lançamento do novo trailer para confirmar o restante do elenco de vozes originais, em inglês.


Angelique Cabral é a voz da Rainha Amaya, a esposa e grande apoiadora do Rei Magnífico; Victor Garber é a voz de Sabino, o avô de Asha que, aos seus 100 anos de idade, espera pacientemente que seu desejo seja realizado; e Natasha Rothwell é a voz da amorosa e generosa mãe de Asha, Sakina.



Além deles, o unido grupo de confidentes, protetores e amigos de Asha é formado por: Jennifer Kumiyama como a querida amiga de Asha, Dahlia, que é uma talentosa confeiteira e líder não oficial do grupo; Evan Peters como Simon, um cara forte, com um enorme coração e um bocejo maior ainda; Harvey Guillén como Gabo, que pode ser cínico, mas tem um coração de ouro; Ramy Youseff como Safi, que é atormentado por alergias; Niko Vargas como Hal, alegre e sempre sorridente; Della Saba como Bazeema, uma adolescente aparentemente tímida, mas que é cheia de surpresas; e Jon Rudnitsky como Dario, o amigo de Asha que tem bochechas rosadas e orelhas grandes.


Os dubladores brasileiros de Wish: O Poder dos Desejos serão anunciados em breve.

A Disney Animation também divulgou o novo pôster oficial do filme:


Pôster oficial de Wish: O Poder dos Desejos
Divulgação/Disney Animation

Com o novo trailer e o novo pôster, Wish: O Poder dos Desejos também novas imagens oficiais. Elas mostram Asha, Estrela, Magnífico e Valentino. Confira:



O longa-metragem tem direção de Chris Buck (Frozen: Uma Aventura Congelante; Frozen II) e Fawn Veerasunthorn (Raya e o Último Dragão), produção de Peter Del Vecho (Frozen: Uma Aventura Congelante; Frozen II) e coprodução de Juan Pablo Reyes (Encanto). Allison Moore (Night Sky; Manhunt) assina o roteiro ao lado de Jennifer Lee (Frozen: Uma Aventura Congelante; Frozen II), que também é produtora executiva.



A animação conta com canções originais da cantora e compositora indicada ao Grammy Julia Michaels e do produtor, compositor e músico vencedor do Grammy Benjamin Rice, além da trilha musical do compositor Dave Metzger.


Wish: O Poder dos Desejos estreia em 04 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros.


Siga o AD no Twitter e no Instagram para acompanhar as notícias dos filmes e séries da Disney em tempo real, todos os dias.

Comments


bottom of page