top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Wish: O Poder dos Desejos ganha trailer repleto de magia

Nova animação vai celebrar os 100 anos da Disney Animation e vai se passar em um reino mágico onde os desejos podem literalmente se tornar realidade.

Divulgação/Disney Animation

No ano em que completa 100 anos de existência, a Walt Disney Animation Studios prepara um lançamento que pretende honrar sua história e seu legado como um dos principais estúdios de animação do planeta. Nesta semana foi revelado o primeiro trailer de Wish: O Poder dos Desejos, nova animação musical que celebra o centenário do estúdio de animação. A prévia teve sua estreia mundial no Good Morning America, tradicional programa de variedades e jornalismo dos Estados Unidos.


O trailer apresenta a protagonista Asha, uma jovem de 17 anos, o poderoso Rei Magnífico, o bode de estimação de Asha, Valentino, e Estrela, uma esfera celestial de energia ilimitada que é atraída dos céus pelo desejo de Asha.


Assista ao trailer de Wish: O Poder dos Desejos.



A nova comédia musical recebe o público no Reino de Rosas, uma terra fantástica localizada na Península Ibérica. “Nossa heroína, Asha, vive em Rosas, conhecida como o reino dos desejos”, diz o diretor Chris Buck, que dirige o filme ao lado de Fawn Veerasunthorn. “As pessoas vêm de todos os lugares para dar seus desejos a um mágico rei que promete realizar seus desejos mais profundos – algum dia. Somente ele pode decidir quais desejos se tornarão realidade e quando", explica o diretor.



O rei em questão é o Rei Magnífico, personagem que terá voz original de Chris Pine e que foi apresentado ao público na CinemaCon 2023. Saiba mais sobre ele aqui. Já a música apresentada no trailer é This Wish, uma das composições originais de Julia Michaels e Benjamin Rice para o filme, que é cantada por Ariana DeBose, voz original da Asha.


Confira o primeiro pôster oficial de Wish: O Poder dos Desejos:



Para homenagear os 100 anos da Disney Animation, Wish: O Poder dos Desejos combina a animação CG do estúdio com técnicas de aquarela e uma estilização que remete às animações em 2D. A diretora Fawn Veerasunthorn comentou: "Fomos inspirados por tantos filmes icônicos ao longo dos 100 anos da Disney Animation, especialmente por histórias que exploram o poder de alguém que deseja algo, combinado com a convicção de tornar esse desejo realidade. Tem sido uma alegria para toda a equipe poder honrar esse legado com essa incrível história e esses personagens maravilhosos".


A Disney também divulgou três imagens oficiais de Wish: O Poder dos Desejos, que mostram o Rei Magnífico, Asha e Estrela.



Wish: O Poder dos Desejosapresenta Asha, uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.



O longa-metragem tem direção de Chris Buck (Frozen: Uma Aventura Congelante; Frozen II) e Fawn Veerasunthorn (Raya e o Último Dragão), produção de Peter Del Vecho (Frozen: Uma Aventura Congelante; Frozen II) e coprodução de Juan Pablo Reyes (Encanto). Allison Moore (Night Sky; Manhunt) assina o roteiro ao lado de Jennifer Lee.


A animação conta com canções originais da cantora e compositora indicada ao Grammy Julia Michaels e do produtor, compositor e músico vencedor do Grammy Benjamin Rice, além da trilha musical do compositor Dave Metzger.


Wish: O Poder dos Desejos estreia em breve nos cinemas brasileiros.

Hozzászólások


bottom of page