top of page
  • Foto do escritorFabrício Girão

Disney Plus antecipa a estreia de Desencantada

Aguardada sequência com Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel e James Marsden chega ao serviço de streaming uma semana mais cedo.

Divulgação/Disney Plus

Os fãs de Encantada podem comemorar, porque a espera será um pouco menos longa! A aguardada sequência do musical de 2007, Desencantada, será lançada mais cedo no Disney Plus. Para ser preciso, o longa chega agora 6 dias antes de sua data de estreia original, e estará disponível no serviço de streaming no dia 18 de novembro.


Assista ao trailer de Desencantada:



Já se passaram 15 anos desde que Giselle (Amy Adams) e Robert (Patrick Dempsey) se casaram, mas Giselle ficou desiludida com a vida na cidade e decide se mudar com sua família para a tranquila comunidade de Monroeville, em busca de uma vida mais parecida com a dos contos de fadas. Infelizmente, essa não era a solução que ela esperava. O subúrbio tem suas próprias regras e uma rainha local, Malvina Monroe (Maya Rudolph), que fazem Giselle se sentir mais deslocada do que nunca.



Frustrada com a dificuldade em encontrar seu felizes para sempre, ela recorre à magia de Andalasia por ajuda, acidentalmente transformando toda a cidade em um conto de fadas real e colocando a felicidade de sua família em perigo. Agora, Giselle precisa correr contra o tempo para reverter o feitiço e determinar o que felizes para sempre realmente significa para ela e sua família.


Confira o novo pôster com Amy Adams como Giselle:


Divulgação/Disney Plus

Desencantada estrela Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel, James Marsden, Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays e Gabriella Baldacchino.O filme é dirigido por Adam Shankman com um roteiro de Brigitte Hales e uma história de J. David Stem, David N. Weiss e Richard LaGravenese. Desencantada tem produção de Barry Josephson, Barry Sonnenfeld e Amy Adams, com Jo Burn, Sunil Perkash e Adam Shankman servindo como produtores executivos. O filme tem canções originais dos vencedores do Oscar Alan Menken e Stephen Schwartz, que foram 3 vezes indicados ao Oscar de Melhor Canção Original pelo trabalho em Encantada.


Desencantada estreia dia 18 de novembro no Disney Plus.

Comments


bottom of page